Filme: O Destemido

O Destemido
O Destemido é um filme estrelado por Man Cheuk Chiu que interpreta Su Can, um habilidoso general da dinastia Qin que resolve se aposentar para dar início ao seu caminho como mestre de artes marciais. Entretanto, seu irmão adotivo Yuan, após se tornar governador de Hu Bei, mata o pai e sequestra o filho de Su Can. 

Em combate muito bem elaborado o ex-general é arremessado em um rio e quem o salva é sua esposa. Alguns anos mais tarde, depois de ser curado pela Irmã Yu (Michelle Yeoh) e de treinar muito com o "Deus do Wu Shu" e o "Velho Sábio", Su Can retorna para reaver seu filho. 
Este filme tem uma segunda história, que se refere ao período que Su Can se torna um mendigo e aprende o estilo do bêbado (Zui Quan) e se tornando o "Rei do Mendigos". Su Can entra em um local onde ocorre lutas entre ocidentais e chineses a pedido de um amigo e ex-soldado de guerra chamado Ma. Ali passa a beber muito quando nota que seu filho, When Feng, entrou na arena para ajudar seu amigo Ma e iria ser golpeado também. Su salta para a arena e demonstra todas suas habilidades no estilo do bêbado.

Título original em chinês: Su Qi-Er
Título em inglês: True Legend)
Direção: Woo-ping Yuen
Elenco:
  • Xun Zhou (Yuan Ying )
  • Man Cheuk Chiu (Su Can)
  • Michelle Yeoh (Sister Yu)
  • Xiaogang Feng (Pickpocket)

Trailer:



Mais informações

Comentários

Postar um comentário