Jet Li: Rise to Honor (PS2)



Jet Li estréia em seu primeiro vídeo game com licença para Playstation. Entitulado de Rise To Honor, a característica mais marcante são os talentos de Jet Li, que incluem correr escalando paredes, pulos evasivos para trás, socos, chutes, chutes giratórios, esquivas e até movimentos tão rápidos que os outros personagens ficam em câmera lenta, lembrando os efeitos do filme Matrix.


A história começa com o assassinato do chefe Chiang, o líder de uma família criminosa, que Kit Yun protegia. Em uma carta entregue a sua filha em São Francisco, pedem para honrar a morte de Chiang. Então os jogadores começam uma perigosa jornada de dez níveis de Hong Kong para Califórnia. Ao longo do caminho, membros da família de Chiang tentam impedir que Kit Yun cumpra sua promessa.

No fim os jogadores devem estar prontos para combater os inimigos. Também podem ser usados objetos dentro de cada área, literalmente virar o jogo do inimigo; cadeiras podem ser apontadas e usadas como armas, comidas podem ser lançadas e janelas podem ser quebradas para revelar novas áreas, novos caminhos. Fogões e pias também podem ser usados de maneiras criativas. Além de vários ataques os jogadores podem usar uma pistola. Os próprios movimentos de Jet Li foram usados na animação desse jogo para dar mais realidade.


Plataforma: PlayStation 2 Faixa Etária: 16 anos

Comentários