Inauguração no Ipiranga

A Câmara Shao Lin fez sua inauguração oficial no Ipiranga no dia 17 de janeiro de 2015. O dia foi muito proveitoso, as apresentações entreteram a todos, muitos amigos e familiares presentes e comida também estava boa.

O evento para nós da academia já iniciou logo após o almoço, quando todos os alunos se prontificaram a ajudar e deixar tudo pronto para as 18h, que era o horário do evento.

Os convidados foram chegando e conhecendo a nova casa da família Shao Lin e logo se sentindo a vontade. Contamos com a presença de muitos amigos e familiares, além da presença do Grão-Mestre Chan Kowk Wai e SiFu Thomaz Hon Kit.

Ao iniciar, todos saíram da academia para cortar a fita de inauguração e o leão poder fazer a cerimônia de boa sorte e prosperidade abençoando o local. Em seguida vieram as apresentações de katis (rotinas) e combinado, uma demonstração do Kung Fu ensinado na academia.

Após um discurso do SiFu Edgar Gubiotti De Martino, falando sobre a importância do Kung Fu e da família Shaolin, todos puderam ver um vídeo enaltecendo os 4 anos de vida da Câmara Shao Lin.

A Câmara Shao Lin agradece a presença de todos amigos e familiares pelo apoio e prestígio.

Câmara Shao Lin, despertando o orgulho de ser shao lin!

Algumas fotos do evento



Veja mais fotos em: fotos da inauguração

Vídeo comemorativo aos 4 anos de Câmara Shao Lin



Comentários